Kelly Fuzaro/Band
Surpresa do debate da Band, o candidato Cabo Daciolo (Patriota) comentou a repercussão que ganhou, principalmente nas redes sociais, no primeiro encontro entre presidenciáveis realizado nesta quinta-feira, 9.
“Como diz a palavra, Deus não constrói uma casa no alto do monte para que ela não seja vista”, afirmou o candidato sobre seu inesperado destaque no encontro dos postulantes ao cargo.
“Essa foi a primeira oportunidade que eu tive para apresentar minhas propostas à nação e nós vamos transformar a colônia brasileira em nação brasileira”, pontuou.
Daciolo, que atribuiu a Deus seu sucesso na internet, se mostrou grato. “Eu quero agradecer o carinho de todos. Sou um cara simples, que tem um telefone simples, mas eu creio que esse mover, esse agir, esse vento é o vento do espírito santo soprando.”
Para o candidato, as áreas no País que merecem atenção são educação e combate à corrupção, mas que também pretende investir no combate à impunidade no Brasil, "que é grande", segundo ele.
"Todos que estão aqui representam a velha política, e ainda têm a cara de pau de chegar aqui e tentar enganar o povo novamente”, afirmou sobre seus adversários no debate.
Daciolo acrescentou que não está na política para enriquecer. “Quero provar que é possível estar no meio dos lobos, sem se tornar um lobo. Para a honra e a glória do senhor Jesus, vamos transformar essa nação.”
(Karen Lemos - Portal da Band)
Nenhum comentário:
Postar um comentário