Paula Lima, que está lançando seu novo trabalho, ‘Outro Esquema’, se apresentou na noite de sábado, 5, em São Paulo. Em entrevista à CARAS Online, a cantora revelou seu lado família e adiantou: “quero ter um filho em 2012. A vida sem filhos é chata”
No camarim, minutos antes de subir no palco do SESC Pinheiros para apresentar seu novo trabalho, Paula Lima (41) demonstrava calma. De fato, a cantora está mais tranquila este ano; 2010 foi um ano cheio: ela protagonizou o musical Cats, julgou novos rostos da música brasileira na bancada do Ídolos e continuou fazendo shows. Em 2011, ela quis diminuir o ritmo para atender um lado seu que estava meio de escanteio – a família.
“Eu sou uma pessoa completamente caseira. Sou apaixonada por primas, pais, irmãos e pelo marido, meu querido, parceiro e cúmplice. Sempre que eu posso, estou com essas pessoas porque, sem a estrutura familiar, sem esse amor dessas pessoas que te colocam no chão, que te dão luz e sabedoria, nada na minha vida estaria acontecendo”, declarou em entrevista à CARAS Online.
Ao lado de Ronaldo Bonfim, marido e companheiro de todas as horas, Paula pretende deixar a música um pouco de lado para se dedicar a um sonho: a maternidade. “No final de 2012 pretendo ter um filho. Quero ser uma velhinha que, aos domingos, tenha um monte de criança correndo na minha casa. A vida sem filhos é chata”, confessou.
Até lá, a artista vai entrar em um ritmo intenso de trabalho. Divulgando seu novo álbum, intitulado Outro Esquema, cujo lançamento ocorreu no show no Sesc Pinheiros, em São Paulo, na noite deste sábado, 5, Paula vai mergulhar em uma turnê Brasil à fora. “Estou em um momento ‘workaholic’ positivo. Quando comecei a cantar, eu sonhava com a música, depois, pude sobreviver da música, hoje eu posso viver de música. Estou feliz demais em poder trabalhar assim”.
Mal o novo álbum chegou às lojas, a morena já está pensando em outros projetos, como gravar um DVD deste novo trabalho, se apresentar no Rock in Rio Lisboa em 2012 e até mesmo fechar o repertório musical para outro novo disco. “Estou escolhendo as músicas já. Será um repertório apaixonante, eletrizante”, definiu.
Algumas canções, entre elas a inédita Primeiro Samba (“Eu cantei essa música em um show e comecei a chorar; ela é muito verdadeira, fala da garra e da luta do brasileiro”, adiantou Paula) já estão pintando no set-list de seus shows que tem como base as faixas de Outro Esquema. “Acho que esse novo álbum mostra uma outro postura minha como artista, como cantora. Quis mostrar mais da minha interpretação, me aprofundar em determinados temas. Estou me colocando mais à serviço da música”, contou.
Outro Esquema também é rico em parcerias, como Toni Garrido, 44 (na faixa Negras Perucas), Max de Castro, 38 (na canção O Nego do Cabelo Bom) e Seu Jorge, 41 (em Balada Brazilian Soul) não poderia ter ficado de fora desse projeto porque, além de parceiros, o trio nutre uma amizade de longa data com Paula. “Todos eles fazem parte da minha vida musical e pessoal. Posso sair com eles, depois de um dia de gravação no estúdio, e tomar um café, dar risada, conversar sobre a vida. Essa relação que tenho resulta bacana, porque é uma relação verdadeira, natural”, concluiu.
(Karen Lemos - CARAS Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário