Gabriel Braga Nunes, o Léo de Insensato Coração, repete sua pose de vilão em ‘O Homem do Futuro’, novidade do cinema nacional que entra em cartaz na próxima sexta-feira, 2
Gabriel Braga Nunes (39) mal deixou a pele de Léo, vilão de Insensato Coração, da Rede Globo, e já embarcou em um novo personagem que mantém a falta de caráter do personagem brilhantemente criado por Gilberto Braga (64) e Ricardo Linhares (49), e que marcou a carreira do astro.
Em O Homem do Futuro, de Cláudio Torres, Braga Nunes divide a cena com Wagner Moura (35) e Alinne Moraes (28). Na pele do cientista Zero, Wagner interpreta um personagem que acaba construindo uma máquina do tempo. Tendo a oportunidade em mãos, decide retornar a seu passado e tentar acertar seu relacionamento com uma antiga namorada, vivida por Alinne Moraes. Cheio de tramóias, assim como Léo do folhetim, o personagem de Gabriel fará de tudo para derrubar os planos de Zero.
“Meu personagem é o antagonista da trama; ele é meio coringa, sempre aparece de maneiras diferentes através os tempos, tentando afastar o casal central”, definiu Braga Nunes em entrevista a CARAS Online na pré estreia do longa em São Paulo na noite desta terça-feira, 30.
O ator ainda celebrou sua boa fase profissional, exaltada após Insensato Coração. “O Léo foi uma grande alegria, fiquei muito contente de ter vivido esse personagem. Foi um experiência ótima, deliciosa; fora que trabalhei com grandes atores nessa trama”, completou.
Com o final de Insensato Coração e o lançamento de O Homem do Futuro, o galã agora pretende tirar suas merecidas férias. “Vou ficar tranquilo; quero descansar bastante”, contou o ator, que em breve desembarca em Nova York para curtir a folga.
Na volta, Gabriel tem ainda mais filmes para divulgar em circuito nacional. País do Desejo, longa de Paulo Caldas (47), no qual atuará ao lado de Fábio Assunção (40). Na trama, Fábio dá vida a um padre que causa desconforto em meio a seus superiores por apoiar uma adolescente que pretende abortar e por se apaixonar por uma jovem pianista que sofre de grave doença. Outra produção do astro para as telonas do cinema é Garibaldi na América, em que Gabriel interpreta o personagem histórico Giuseppe Garibaldi dividindo cena com a bela Ana Paula Arósio (36 - Anita Garibaldi). No cinema, os dois revivem a história de amor do casal e a atuação deles na Revolução Farroupilha, no sul do país.
Viagem ao Tempo
Com temática cientifica, cheia de efeitos especiais e reflexões sobre o rumo que damos a nossa trajetória, O Homem do Futuro discute uma questão que, ao mesmo tempo em que aflige, também conquista nossa curiosidade. Afinal, o que faríamos se pudéssemos voltar no tempo?
“O filme meio que nos prepara para esse exercício. Fala sobre as escolhas que fazemos na vida, chegando à conclusão interessante de que não é tão simples assim mexer em nosso destino”, explica Gabriel.
Fã de filmes de ficção cientifica e histórias em quadrinho, Claudio Torres aproveitou essa grande dúvida da humanidade para melhor explorá-la em seu novo trabalho. “Quem nunca quis voltar no tempo e mudar algumas coisas do passado? Isso é uma grande premissa e o cinema pode muito bem brincar com isso”, completou. “Além disso, o filme tem muito rock and roll, romance, diversão e um grande elenco, que tive muita sorte de reunir”, concluiu.
(Karen Lemos - CARAS Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário